Faz um tempinho que não escrevo, já estava com saudades de colocar umas palavrinhas aqui!!
Ontem eu estava iniciando algumas palavras, mas o Michael chegou aqui no escritório causando, então para manter a paz, apaguei e sai da página.
Vamos falar um pouquinho de Domingo...
Acordei bem cedo para limpar a Igreja aonde eu frequentava(que é a Conexão João Ramalho, aonde o meu pai é Pastor). Eles estão economizando, pois estão construindo a igreja, já esta acabando, está ficando linda! Quando terminei de arruma-la, voltei para casa, pois ainda tinha que dar um 'tapa" e me organizar, pois iria ter o Jogo do Brasil e eu ainda tinha que dançar. A tarde foi muito boa, pois nos reunimos na casa da minha tia Marta que deu uma Feijoada maravilhosa para a familia. Foi D++++, a familia reunida, a alegria tomava conta do ambiente, e ela ganhava forças quando vinha um gol! Pena que não vi o segundo e o terceiro gol, nessa hora já estava me preparando para ir a igreja. Bom, o Brasil ganhou!
Assim que o Jogo acabou, fui correndo para a igreja, pois o culto começa ás 18h00 e eu ia dançar. Cheguei na igreja encontrei as minha companheiras de adoração: MOA, GLEICE, JOICE, TAUANE E A KÁTIA. Nos arrumamos para o Rei do Reis e fomos adorá-lo. Foi muito bom, uma benção, não porque estavamos lá, e sim porque Jesus estava lá!
Na segunda-feira não fui trabalhar e fiquei em casa lavando roupa e arrumando as coisas. A noite fui arrumar a sala do ministério de dança e lá pode ficar a sós com Deus, foi gostoso. Após a limpeza, fui ver a nova casa da minha amiga Karina, ficamos lá um pouco e depois voltei para casa. Ae começou...
Quando não nos preparamos, quando não nos revestimos a cada momento da presença de Deus, podemos cair. Quando abrimos brechas em nossas vidas, satanás entra e faz um arruaça dentro de nós. Mesmo que a brecha seja mínima, não importa, é isso que ele quer, uma pequena brecha.
Foi isso que aconteceu, eu dei essa pequena brecha.
Minha familia esta passando por um momento delicado, e quando ouço algumas "coisas", fico entristecida e questiono muito. E infelizmente eu tenho ouvido praticamente essa semana toda. Desde segunda essas "coisas" estão entrando em meu coração e não tenho conseguido
"enguli-las" de uma forma saudável. Fico pensando que já basta os meus problemas que estão aos poucos me matando e eu ainda tenho que resolver os problemas da minha familia sem ter NENHUMA culpa por eles.
Então aquela brecha que foi aberta, começa ganhar tamanho, e ocupando o lugar de Deus.
Hoje, antes de escrever no blog, eu sentei em minha mesa aqui no escritório, e comecei a falar com Deus, disse o que realmente queria e o que eu quero fazer acerca desses problemas. Falei sobre o desejo de estar na presença Dele e agradeci por me proporcionar esse momento.
Fechei a brecha! Vou lutar para que não seja aberta nenhuma, porém, se acontecer, eu não terei vergonha de pedir perdão para Deus e fechar a brecha.
Deus me disse que Ele é Poderoso, e absolutamente nada sai do controle de suas mãos!

Se não fosse a Graça Dele, se não fosse o amor Dele, o que seria de mim???
ONDE OS ANJOS TEMEM IR
Livres para Adorar
Se não fosse Tua graça
Se não fosse Teu amor
Se não fosse Tua doçura
O que seria de mim
Se não fosse Tua pureza
Se não fosse por Teu sangue
Se não fosse Tua bondade
O que seria de mim
Estou aqui mais uma vez
Onde os anjos temem ir
E só me atrevo a andar
Pela pureza do Teu sangue
Contigo há perdão
Por isso Te tememos
Cristo é Tua bondade
Que me leva a ajoelhar
Na beleza da Tua santidade
Na beleza da Tua santidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário