Seja Bem Vindo!!!

A partir de agora, você conhecerá um pouco de mim!!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Deus, é o Deus da segunda chance


Boa Tarde!!!!

São exatamente 15h23, e acabo de chegar no escritório, cansada e com fome, mas ainda de pé!
Quarta-feira, dia 09/06, eu e o Michael(meu noivo), tivemos um desentendimento e erramos um com o outro. Desde então, estava sentida com a situação. No dia seguinte fizemos as pazes e mesmo assim, não estava muito bem. Hoje, quando estava no trem, peguei o livro que estou lendo e a passagem de hoje entrou em meu coração e me fez levantar e "viver". O nome do livro é UM MÊS PARA VIVER de Kerry e Chris Shook. Quero compartilhar essa mensagem com vocês

Lições da perda

Pedro foi um dos primeiros membros da equipe de corrida de Cristo. Jesus trocou seu nome De Simão para Pedro que significa "rocha". Jesus, em Mateus 16:17-18 diz que Pedro seria a rocha, praticamente um campeão. Pedro, como nós, acabou confiando em suas próprias forças. Jesus reuniu a equipe no cenáculo, no dia anterior ao grande acontecimento e disse: "Esse acontecimento vai ser o mais difícil de nossas vidas. As condições serão as piores que já viram. Isso será diferente de tudo.
Pedro se levantou e disse para Jesus não se preocupar que tudo estava sob controle e que ele estaria com ele até o fim. Ma, então, aconteceu...Pedro derrapou e a queda foi muito feia.Ele não apenas falhou com seu amigo - Pedro até mesmo negou que o conhecesse. Ficou com medo, perdeu o controle e negou Jesus três vezes. E tudo piorou ainda mais. Havia um espectador especial na arquibancada: " O Senhor voltou-se e olhou diretamente para Pedro. Então Pedro se lembrou da palavra que o Senhor lhe tinha dito: 'Antes que o galo cante hoje, você me negará três vezes'.Saindo dali, chorou amargamente"(Lucas 22:61-62).
Jesus não precisou dizer uma palavra sequer a Pedro. Jesus olhou diretamente para o coração dele e viu o arrpendimento, a culpa, a vergonha. Ele não o condenou, como faríamos, ele simplesmente teve compaixão. O seu olhar já dizia tudo, e as palavras eram essas: "Por causa do amor que tenho por você, o fracasso nunca é final." Por causa do poder da cruz - o derradeiro sacrifício que gera poder sobre a morte - as fraquezas, os fracassos e todo o egoísmo nunca conseguem nos deixar para baixo. O fracasso nunca é fatal. Temos o Deus da segunda chance, e ele deseja dar-nos o poder de começar de novo.


Galera, Deus quer que confiemos Nele, pois com ele, podemos todas coisas!
Um ótimo final de semana para vocês e até segunda!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário